Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
 
 
 

No Golfe, consideras-te:

Ver Resultados

Tiger Woods vence a BMW Championship

Tiger Woods vence a BMW Championship

BMW Championship terminou. O golfista Tiger Woods venceu o campeonato, conquistando assim a sua septuagésima primeira (71ª) vitória no PGA Tour.


O número 1 mundial terminou a prova depois de 68 pancadas a somar às voltas de 68, 67 e 62 - recorde do campo, totalizando um resultado final de 265 pancadas - 19 abaixo do PAR.

Assim, sem dar qualquer hipóteses aos concorrentes, Woods conquista pela quinta vez este torneiro, empatanto, em número de compeonatos ganhos, com Walter HAgen, no BMW Championship.

No final, Tiger Woods levou para casa o prémio de cerca de 1milhão de euros, estando assim cada vez mais perto de igualar o recorde mítico de Jack Nicklaus, a duas vitórias de distância.

Em segundo lugar no BMW Championship ficaram o australiano Marc Leischman e o norte-americano Jim Furyk, empatados com 273 pancadas. Em terceiro ficou Sean O'Hair, com 274 pancadas.


18-09-2009

  • Fim da Época: Mickelson ganha o Torneio

    No fim da época, Phil Mickelson ganha o torneio, deixando Tiger Woods em segundo lugar.

  • European Tour corta no Prémio Monetário

    Os responsáveis pelo European Tour anunciaram que o prémio final da Corrida para o Dubai (Race to Dubai) vai ser reduzido em 25% do previsto.

    George O'Grady, Chefe executivo do European Tour, disse, após uma visita ao Dubai: "fomos assegurados que o


  • Mercedes-Benz Championsip ganho por Kingston

    James Kingston, jogador sul africano, venceu o campeonado Mercedes-Benz, do torneiro  European Tour.

    O golfista terminou os 72 buracos regulamentares empatando com o dinamarquês Anders Hansen, com um total de 275 pancadas. No entanto, o sul africano


  • Portugal na corrida para o Dubai

    O golfista Filipe Lima conquistou esta semana a quarta posição no torneio do Challenge Tour "Duch Futures".

    O golfista português terminou a volta num total de 67 pancadas (5 abaixo do PAR), terminando o torneio com 276 pancadas (12 abaixo do PAR).

    O


  • Terminou o Challenge de Espanha

    O Challenge de Espanha Fred Olsen em golfe terminou.
    O português Ricardo Santos, que começou o Callenge por se manter nos primeiros dias no 26º lugar, desceu para o 29º lugar no final.

    Depois de ter feito a última volta em 67 pancadas, cinco abaixo do



  • Irlanda domina o 1º Campeonato Europeu...

    Entre os dias 1 e 7 de Setembro de 2009, estudantes universitários de diversos pontos da Europa rumaram para Lagoa, no Algarve, para o primeiro campeonato universitário de golfe, o 1º Europeu Universitário de Golfe, com mais de 50 jogadores estudantes.

Notícias por mês:  
 
Votar

 
comments powered by Disqus